TRACK – Guide II

UntitledO TRACK-Guide II é o novo polivalente no campo de sistemas de direção, as novas funções permitem que o terminal possa ser usado em qualquer operação, não apenas como um auxiliar de direção, mas também como um sistema de controle da máquina de ISOBUS. Através de um novo software e design de hardware, a unidade está equipada com versatilidade. Como usuário, você pode ativar aplicativos e opções de expansão para atualizar o terminal de acordo com suas necessidades, adaptando-o, assim para atender às suas necessidades individuais. Isso dá ao cliente uma grande vantagem do ponto de vista econômico e uma segurança para o futuro, graças à sua capacidade de atualização.

O equipamento básico do TRACK-Guide II inclui a função TRACK-Leader, um sistema simples para balizamento tanto em linhas retas, quanto em curvas. Na parte inferior da tela do display, mostra a maquina com a linha de guia. O equipamento conta com duas barras de luzes: a barra inferior mostra a distância atual com a linha ideal e a barra superior mostra a direção correta, conforme figura ao lado, além disso, o sistema oferece a possibilidade de marcar obstáculos.

Ao utilizar a função SECÇÃO-View, o operador pode ver quais seções de barra são ligados ou desligados, obstáculos e as linhas de orientação em cada campo podem ser salvas. Tanto campos quanto máquinas podem ser gerenciados facilmente através de atribuição de nomes, operações interrompidas podem ser salvas e retomadas a qualquer momento.

Com um novo conceito de licenças de software “APP & Go”, Track-Guide II oferece possibilidades ilimitadas, além de oferecer barra de luzes e direção automática, o aparelho pode ser atualizado para um terminal completo ISOBUS (de acordo com a norma ISO 11783). Máxima precisão e eficiência é alcançada por meio de diferentes sinais e sistemas de correção RTK. Além disso, o terminal inovador pode ser conectado a câmeras ou sistemas de câmeras sem fio para monitorar as operações diárias. Para a análise e armazenamento de dados operacionais, você pode usar o próprio TRACK-Guide ou o portal de internet farmpilot.

➢ Desligamento de Seção de Pulverização;

➢ Desligamento Bico a Bico;

➢ Monitoramento de Plantio;

➢ Desligamento Linha a Linha da Plantadeira;

➢ Taxa Variável;

➢ Duas Constelações de Satélite: GPS e Glonass;

➢ Duas Barras de Luzes Integradas;  

100% ISOBUS – Conectividade total com qualquer maquina independente do fabricante; Permite visualização de suas doses em 3D, simultânea a sua aplicação; O melhor sistema de compensação de terreno em curvas de nível; Permite atualizações para outras funções; Alerta de obstáculos; Permite o trabalho noturno ou em condições de baixa visibilidade.

Economia de combustível; Redução de perda de rendimento; Aumento da produtividade e desempenho; Redução do tempo de trabalho.

Consulte-nos